Meu amado companheiro

Capítulo 5

Blanca


Respirei fundo e quando eu ia falar a praga da evil me interrompi

Evil – desembucha mulher que eu não tenho o dia todo – fala irritada e sem paciência olhando para as unhas, a sininho e a lua olharam para ela e reviraram os olhos, eu fuzilei ela com o olhar fazendo ela me olhar e sorri debochada essa praga tá precisando de uns belos tapas

Blanca – eu queria conversar sobre o rajah johnson o terceiro líder al…- fui interrompida por evil de novo pulando de alegria

Evil – aquele gostoso do terceiro alfa, menina eu pegava e não sobrava nada nem para a sobremesa, se tu transar com ele me coloque no controle e vamos ver se ele aguenta a carga – fala animadinha, sorrindo maliciosa e passando a língua nos lábios com um olhar malicioso, as outras respiraram fundo assim como eu, vi que a sininho deu um tapa na sua nuca dela fazendo ela reclamar passando a mão na nuca e fazendo um biquinho

Blanca – obrigada sininho, como eu estava dizendo e não quero que certas pessoas me interrompam – falo fuzilando os olhos na direção da evil, fazendo ela dá um sorriso sem graça – queria falar sobre o rajah johnson terceiro alfa e dizer que ele é um dos nossos companheiros

Sininho – então quer dizer que tem mais de um? – perguntou surpresa fazendo eu afirmar com a cabeça

Blanca – sim, além do rajah tem outro ser completamente desconhecido por me – digo e vejo a evil levantar a mão e eu respiro fundo pedindo paciência e pronta para ouvir as bobagens da evil – fala evil

Evil – se nós temos dois companheiros, então é melhor aproveitar cada um meu amor, a gente é top de mais – fala ela se achando fazendo a sininho ameaçar a bater nela e ela encolher-se no lugar

Blanca – pode até ser bom para nós mais tenho que escolher entre um deles e o mais estranho é que eu vou ter que saber do passado deles só assim para eu escolher a opção correta mesmo que um dos lados façam uma guerra – aviso e olho para lua que estava totalmente calada e achei muito estranho já que ela é tagarela – lua porque está estranha? Conta para me minha lobinha

Lua – Eu sentir que dentro do rajah tem algo sombrio, senti que o lobo dele é bastante violento, não sei Blanca mais tenho certeza que aconteceu alguma coisa no passado de rajah que ele é assim e tome muito cuidado com ele – avisou e me deu uma dúvida

Blanca – então quer dizer que eu não tenho ligação entre ele? – pergunto a ela

Lua – não, não tem por causa de algo que aconteceu no passado dele, algo bastante perigoso – explica e respiro fundo curiosa e não com medo por que se eu tivesse medo de qualquer coisa nessa vida eu não sairia de casa e nem viveria a minha humilde vida

Blanca – preciso de uma ideia para saber o que aconteceu com o rajah, vocês têm alguma ideia? – pergunto e a lua e a sininho negam só a evil que concorda, já vi que esse plano vai dar merda – fala evil

Evil – e se você da o que o rajah quer? – pergunta e eu fico confusa e ela percebe – e se você aceitar ser a destinada dele por um mês, pagando de boa moça, fazendo tudo direitinho, fazendo ele confiar em você mas você tem que ser bem mais esperta e não deixar os outros desconfiar e no final do mês se ele só dê uma pequena pista e mais nada então você diz em voz alta que rejeita ele de todo o seu coração, mas também garota tem que aproveitar, seduz ele, faça sexo, a carne é fraca e ele vai cair direitinho – fala e eu gostei muito desse plano, vi que as outras concordaram mais vi que a sininho ficou pensativa

Blanca – sininho o que você está pensando ? – pergunto e ela me olha séria

Sininho – uma pergunta tá me rondando a cabeça – diz e eu maneio com a cabeça para ela continuar – será que o rajah o terceiro alfa já teve uma destinada antes de todos do clã? E se teve o que será que aconteceu com ela? E também eu estava pensando será que pode ter mais de uma destinada para uma mesma pessoa? – pergunta e eu fico surpresa com o rumo dos pensamentos que ela tem

Blanca – bom ao que tudo indica na história todos encontraram apenas uma destinada, sendo que eu vejo que eles valorizavam muito quando eles encontram as companheiras e sobre rajah eu acho que é impossível porque ele não encontrou nenhuma companheira e ao meu ver se tivesse encontrado teria valorizado como todos os outros – eu explico o meu ponto de vista a elas, vejo que a evil fica um pouco contrariada e as outras também

Evil – você não sabe se ele realmente não teve nenhuma destinada, eu digo que por trás de toda a história tem o seu lado sombrio e mais perigoso como os filmes da Disney eles são muitos lindos e com os finais perfeitos mais será que na história real aconteceu mesmo e terminou em um final feliz? Só quem sabe mesmo é quem convive por trás dos panos, e é por isso que você não pode defender esse seu ponto de vista você sabe o que os outros falam mais na real quem é ele de verdade? Nem o próprio clã sabe, nem o seu pai sabe e nem o seu tio também, o rajah só conta o essencial para os outros, ele pode está escondendo o principal de todo mundo e ninguém sabe disso – diz séria, e de fato ela tem toda razão, ninguém escondeu nada do clã, todos os membros que entraram, tiveram que fazer um ritual e contaram toda a história deles e prova disso também é que se vocês não sabem mas cada destinada pode saber se o seu parceiro pode está mentindo por causa da ligação, pode ser até aquela ligação mais fraca mais toda destinada sabe e ainda tem a folgueira que eles ficam em volta e começam a contar de um por um e se a chama aumentar eles estarão mentindo para o clã e é morto, mas o rajah é totalmente diferente, ele poderia ter contado só o essencial mais não o principal, mais como ele fez para passar na folgueira? já que quem está presente é sempre a deusa da lua, nunca quis expandir totalmente na história do meu clã eu estudei claro mais só o essencial e esqueci o principal, tenho que ir para o castelo do meu avô caleb lá eles têm um livro que fala como foram que eles fizeram o ritual do fogo

Blanca – terei que ir ao castelo do meu avô caleb lá eu terei que descobrir a história toda do início antes mesmo da maldição – explico a elas e elas concordam

Sininho – mais tenha muito cuidado, você não pode ser pega – avisa e eu afirmo com a cabeça vou direto para o banheiro tomo um banho rápido, coloco uma roupa qualquer e já me teletransporto para de frente do Castelo do meu avô, mas antes oculto o meu poder para ele não sentir, chego de frente ao castelo do meu avô e respiro fundo

Blanca – vamos começar- sussurro para me encorajando e caminho na direção do Castelo…….

Deixe um comentário

IMAGINA

Aqui você encontra livros escrito por autoras incríveis e com histórias emocionantes. Não somos profissionais, mas escrevemos porque gostamos e amamos. Aqui a nossa imaginação ganha vida. Aqui você também encontra dicas de alimentação saudável, plantas e receitas.

Farol Abandonado

poesia profana, solitária e melancólica

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora