Meu amado companheiro

Sinopse :

Dois homens, uma mulher.
Uma escolha, uma consequência

Blanca é uma mulher carinhosa e tímida, mas o destino resolve sacanear sua vida.
Ao descobrir que tem dois companheiros e que só poderá ficar com um deles, cai em uma incrível jornada para escolher qual deles é o mais digno de seu amor.

Mas nem sempre a escolha pode ser fácil
Ao escolher o seu companheiro, Blanca
Será a destinada de uma profecia um tanto quanto conturbado.

A vida nunca foi tão difícil e gostosa de se viver!

A pergunta que não quer calar: qual o lado que o seu coração falará mais alto ?

Capítulo 1

Blanca

Acordei de bom humor, o que é raro de acontecer, mas é um dia especial, o meu aniversário de 18 anos também estou com um pressentimento um pouco confuso, não sei se será bom ou ruim, mais primeiro vamos as apresentações para quem não me conhece sou Blanca Smith flowers filha do casal lindo e magnífico Lisa Smith flowers e Lion Smith flowers , das três filhas eu sou a do meio, também sou a mais carinho e um pouco fria, bom mais deixando isso de lado me levanto da cama Só de calcinha mesmo por que eu não gosto dormir de pijama me sinto incomodada e não sei o porquê. Mas relaxem durmo de porta trancada, vou na direção do banheiro faço a minha higiene, saio do banheiro, visto um vestido preto com decote, hidrato meu rosto passo um rímel e passo um batom, não uso maquiagem, eu realmente só passo quando é em festa que eu adoro uma festa ou quando tem algum momento importantíssimo aí sim meus amores eu passo, arraso e ainda chamo atenção tanto de mulheres quanto de homens, só tenho uma amizade que é a minha friend Pamela, ela é uma bruxa que controla magia negra, nossa amizade é um muito forte conheci ela no jardim de infância quando moleques estavam praticando bullying por ela ser gordinha, cheguei perto dessas pessoas e comecei a machucar elas , eu era a típica valentona da escola, nunca fui para a diretoria porque a diretora sabia que eu sempre batia em alguém por algum motivo, daí em diante eu e a Pam começamos a nossa amizade, ensinei a ela a como se defender, ensinei ela a ter amor proprio e a valorizar o corpo que ela tem porque meus amores o que ela tem é excesso de gostosura, ela sempre vem para o inferno me visitar ou passar dias aqui comigo, mais vocês devem está se perguntando como assim você mora no inferno e não com os seus pais e as suas irmãs? Bom meu caros eu também não entendi já que minha mãe só disse que era para um bem maior e assim que completa-se 18 anos eu poderia voltar para minha família, eu aceitei porque eu sou um pouco certinha quando o assunto é com os meus pais e os meus avós, eu saio do meu quarto e vou para a cozinha preparo pãozinho de queijo, rocambole que eu amo, chocolate, suco de abacaxi e como tudo, lavo o que eu sujo, volto para o quarto e entro no banheiro para escovar os dentes, termino e retoco o batom, saio do quarto e vou direto para a sala do trono onde estão os meus queridos avós que eu tanto amo

Blanca – bom diaaaaa meus amores do meu coraçãooooooo – falo com um sorriso igual a do coringa, vou na direção deles e me jogo nos braços do meu avô e depois me jogo nos braços da minha avó

Selena – bom dia minha querida vejo que está de bom humor o que é raro já que você acorda praticamente de mal humor – fala brincando, fazendo eu dar língua e fazer um biquinho para ela, tanto vovô quanto a vovó rir do meu jeito infantil

Hades – queremos ti dar um presente que você vai gostar – fala fazendo mistério e eu fico curiosa para saber o que é, de repente surgi uma caixa de presente, era da cor preta, ele me entrega e eu abro e vejo uma pulseira em formato de cobra, eu sabia que não era só uma pulseira qualquer e tinha um leque

Eu sorrio feliz e o abraço forte, vejo que minha vovó está também com outro presente, ela me entrega e quando eu abro vejo que era uma luz forte que possui o meu corpo, não demonstro no meu rosto nenhum tipo de dor mais por dentro é uma dor do cão

Selene – e ainda tem mais um presente – diz e assobia aparecendo um filhote de Cérbero, ele vem para perto de me e me cheira

Hades – ele é seu, e um macho forte e não só isso, ele pode sentir quem está escondendo alguma coisa e late para ti avisar – explica e pego o filhote de Cérbero

Blanca – vou te chamar de wild, gostou? – pergunto e ele late parecendo gostar, vejo meus avós rirem

Hades – bom é melhor você ir tenho certeza que a sua família vai estar te esperando com saudades – fala e eu afirmo com a cabeça, vou até eles me despedindo

Blanca – vou sentir muitas saudades – falo com lágrimas caindo na minha face

Selene – também iremos sentir muita saudades mais lembre-se que sempre pode vir aqui nos visitar a qualquer hora e sempre pode contar conosco – fala e eu concordo com a cabeça

Hades – e lembre-se de tudo que eu te ensinei, tanto na parte física das lutas tanto a parte emocional, desconfie sempre das pessoas a sua volta quando elas estiverem escondendo algo por mais irrelevante mais desconfie – avisa e eu respiro fundo e concordo séria, me afasto, pego o Cérbero nos braços e ele se aconchega e me teletransporto para frente da casa, chego mais primeiro tenho que ligar para a Pamela, lembro que eu esqueci o meu celular, penso e ele aparece na minha mão

Ligação on

B – ei gostosa – falo e escuto um barulho de algo caindo e dou risada

P – não ria da minha desgraça delícia, mais você já chegou? – pergunta feliz

B – sim gostosa já cheguei, mais tarde vamos na festa que eu estou precisando ir – aviso e escuto um garotinho de felicidade me fazendo dar mais uma risada

P – claro delícia vamos arrasar e fazer com que todo mundo babe na gente – fala animada

B – mais tarde faremos compras porque eu não trouxe nenhuma mala de roupas deixei tudo lá por preguiça mesmo – falo

P – ok pode deixar preguiçosa a gente vai – fala rindo

B – ate mais gostosa

P – até mais delicia

Ligação off

Desligo o meu celular e olho para a minha casa, mais algo me chama a atenção, vejo um corvo me olhando fixamente, chegou até da um arrepio em me e eu como sou louca e doida ergo o meu braço na direção do corvo e para a minha surpresa ele vem até me, ele pousa na minha mão e eu acaricio ele, o corvo pareceu gostar muito do carinho me fazendo sorrir, vejo o wild olhar para ele e não ligar, já que o wild estava no chão, o corvo de repente levanta voo e vai embora, tenho um pressentimento um tanto quanto confuso, sendo que uma parte é boa e outra ruim, caminho na direção da minha casa com o wild me acompanhando, quando abro a porta vejo a minha família toda

Blanca – eu volteiii – cantarolo e vejo eles todos felizes

Deixe um comentário

IMAGINA

Aqui você encontra livros escrito por autoras incríveis e com histórias emocionantes. Não somos profissionais, mas escrevemos porque gostamos e amamos. Aqui a nossa imaginação ganha vida. Aqui você também encontra dicas de alimentação saudável, plantas e receitas.

Farol Abandonado

poesia profana, solitária e melancólica

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora