Meu amado companheiro

Capitulo 2

Blanca

Blanca – e então gente ninguém vai vir me abraçar? – perguntei, já que eles ainda estavam no mesmo lugar parecendo que eles não estavam acreditando que eu realmente estava aqui, eles despertaram dos seus pensamentos assim que eu disse e todos vinheram me abraçar, aí como eu estava com saudades de todos, amo a minha família, eles se afastam e minhas irmãs que eu tanto amo me abraçam bem forte, tava com tanta saudades delas duas, eu e minhas irmãs somos bem unidas quando eu ainda estava no inferno elas sempre ligavam para me, Sun como sempre se preocupava com o meu bem estar como irmã mais velha e a star também mesmo ela sendo reservada mais se preocupa com toda a familia

Lisa – estava com tanta saudade meu amor, que não via a hora de chegar mais eu não entendi o porquê de você não querer a nossa visita sendo que a gente estava proibido de te ver – fala magoada e triste, olho para o meu pai e mesmo que ele não demonstre sabia que ele estava magoado e triste também, o real motivo de afastar todos é porque eles iriam atrapalhar nas minhas emoções que eu tinha que controlar desde que eu fui morar no inferno meu avô começou a me treinar para aprender a me defender não queria que eu fosse indefesa e eu agradeço muito a ele comecei com todos os tipos de luta corporal como Muay this, karatê, capoeira, boxe entre outros, luta com armas, de mira, sempre ele me pediu para observar o inimigo primeiro antes de atacar não expressar qualquer emoção que exista no meu olhar ou rosto, ele sempre me dizia que eu tinha que ser forte e que me faria uma boa lutadora, além das lutas e de controlar as emoções em batalha, tinha o estudo ainda, meus estudos não eram estudos normais eram muitos avançados para qualquer tipo de criança por serem particulares me ensinavam tudo nao só matérias normais , me ensinavam a história do meu clã , o que eram as destinas, sempre pensar rápido na hora de agir como outras coisas, ralei muito nos estudos não era só porque minha mãe terminou os estudos e a faculdade cedo que eu terminei também, certo que com o meu esforço terminei os estudos com 6 anos . terminei a faculdade de administração 10 anos e a faculdade de moda 14 anos mesmo eu terminando digamos mais cedo eu realmente me esforcei muito para terminar mais cedo, por isso eu afastei minha família , me arrependo? Não nenhum pouco, fiz o que eu achei que seria certo e isso me trouxe vários coisas boas para me, sou independente, tenho atitude, mato a pessoa que me ameaçar ou ameaçar as pessoas que eu amo, é melhor me ter como amiga do que inimiga, evolui bastante quando eu morava no inferno

Blanca – era necessário – falo séria, vejo que todos tinham compreendido, olho para os meus pais e vejo eles concordarem mesmo eles tristes, vou até eles os abraçando – estou aqui agora e é isso que importa.

Saio do abraço deles e dou um sorriso, fazendo meus pais sorrirem, respiro fundo e vejo tia lena e tio chuck me olharem corri até eles dando um gritinho de felicidade abraçando eles fazendo eles rirem do meu jeito, eu sempre admirei o amor deles, sempre admirei a conexão que existia entre eles, eu quero que minha conexão seja assim igual ou maior que os dos meus tios, sei que nunca vou me arrepender das decisões que eu tomar, vou escolher a pessoa certa para eu amar quer dizer não se escolhe a pessoa certa mais eu quero sentir , quero me entregar por mais que não exista a pessoa certa mais existe aquela que realmente te faz feliz e eu vejo muito entre os casais do clã

Blanca – cadê os meus primos ? – perguntei olhando em volta e estranhando eles não estarem

Helena – eles decidiram estudarem fora mais logo logo eles estarão aqui – aviso e eu concordo com a cabeça

Chuck – tá tendo algum namoradinho ? Porque tenho certeza que você chama bastante atenção por onde passa – diz brincando, eu rir e escutei dois rosnados, sendo que um é do meu pai e o outro é do….tio rajah? Olhei para o meu tio rajah com uma sobrancelha levantada e vi o wild rosnar e lati, então ele está escondendo alguma coisa, me aproximei dele ainda desconfiada

Blanca – porque você rosnou tio rajah? Meu pai eu até entendo porque sou filha dele e ele tem ciúmes de me e de minhas irmãs, mais você…. eu não entendi – falo e vejo que ele estava nervoso ele ia falar mais o interrompi – e não venha me dizer que é ciumes de tio porque você nunca teve ciúmes de me com os outros por mais que você fosse o meu tio favorito e que eu era mais apegada a você, não tem motivos para ter rosnado, até porque eu posso até ter mudado nesse tempo que eu passei no inferno, e agora eu sou uma mulher bela e que chama atenção por onde passa mais eu sinto que esse rosnado é de um ciúmes completamente diferente

Ele estava muito nervoso e vejo o clima ao redor da sala ficar tenso me fazendo estranhar e não gostar nada

Rajah – tem um motivo sim – fala olhando fixamente para me, fazendo com que eu alevanta-se minha sobrancelha arqueando esperando ele falar mais vejo que ele estava indeciso se falava ou não

Blanca – estou esperando tio rajah ou quer um convite para se sentar porque a minha paciência tem limites e meu tempo é curto então é melhor se apressar a falar – falo fria e sem emoção na face, vejo ele olhar surpreso e engoli em seco, mas ele sorri para me feliz e com os olhos brilhando o que me deixa confusa por dentro mais eu não demonstro

Rajah – você é minha destinada – fala e eu fico…….

Deixe um comentário

IMAGINA

Aqui você encontra livros escrito por autoras incríveis e com histórias emocionantes. Não somos profissionais, mas escrevemos porque gostamos e amamos. Aqui a nossa imaginação ganha vida. Aqui você também encontra dicas de alimentação saudável, plantas e receitas.

Farol Abandonado

poesia profana, solitária e melancólica

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora