Meu amado companheiro

Capitulo 3

Blanca


Eu estava em choque, não expressando nenhum sentimento no meu rosto mais por dentro eu estava confusa não me levem a mão o meu ti……quer dizer o rajah pode até ser um gato, gostoso mais entendem o meu lado, passar a sua infância até os 5 anos chamando ele de tio e depois ele vim dizer para me que eu sou sua destinada num é nem um pouco fácil até porque eu sempre considerei rajah como o meu tio e praticamente ele é da família, mesmo ele não sendo o meu tio de verdade mais estou um desconfortável, respiro fundo e presto atenção em wild e eu acho estranho ele continuar rosnando para o rajah, o wild olhou para me e latiu, aí tem coisa, não é só porque ele é da família que eu não vou desconfiar, até porque como meu avô disse por mais que seja no mínimo irrelevante mais tem que desconfiar, por hora eu vou deixar de lado, pego wild nos meus braços faço carinho nele, respiro fundo

Blanca – vou sair e é melhor ninguém me seguir e aviso que eu vou sair com a Pamela e vamos numa festa – digo olhando para todo mundo e parando meu olhar no rajah, vejo que no olhar dele está irá, raiva e ciúmes

Rajah – você não vai a nenhuma festa – diz trincando os dentes, eu dou um sorrisinho debochado e cínico

Blanca – tá para nascer o homem que vai mandar em me – digo e saio de casa desfilando, eu até gostei de saber que eu sou a destinada de alguém mais eu sinto em rajah que existe alguma coisa que ele esconde mais profundo prova disso foi o Cérbero filhote rosnar para ele e olha que meu avô explicou que ele só rosna quando tem alguém escondendo alguma coisa, eu ainda irei descobrir todos os segredos de rajah porque de todos ele é o mais reservado e ele sempre tem o olhar um pouco sombrio, eu sei que você deve estar se perguntando pode ser coisa da sua cabeça ou sua irmã star ela também não é reservada? Primeiro pelas minhas paranoias eu coloco fé, segunda sim minha irmã é reservada, mas é diferente sendo que ela é mais tímida do que eu e só se solta quando está com a família, saio dos meus pensamentos assim que eu vejo o corvo voando, vi que ele estava indo para a floresta e senti algo me puxando como se dissesse para segui-lo e segui, caminhei rapidamente para a floresta e entrei nela, vejo ele estava indo na direção mais escura e sombria da floresta, corri com wild nos braços não queria perder o corvo de vista, assim que eu chego no local sombrio vejo que só tinha um pouco da luz do sol, vi que o corvo estava em cima de uma suposta carta quando me aproximei o bastante para ver o corvo levantou voo e foi embora, queria que ele tivesse ficado mais, pode ser até estranho mais sentia uma conexão com o corvo que não sentia com o rajah, até porque eu quando olhei para o rajah eu não senti nada, nenhum sentimento, sei que é loucura mais eu estudei a história de todo o meu clã e sei o que aconteceu com todos os casais , principalmente os meus pais e meus tios, mais minha avó Selene disse que os casais quando se encontram despertam uma conexão logo no início quando se olham e eu não senti nenhuma conexão entre me e o rajah, mais deixando isso se lado vejo a carta perai….. são três, pego as tres cartas e cada uma estava escrita o meu nome, mais quem será que escreveu? Isso está muito suspeito, pego as tres cartas e abro uma

Carta 1

Nem tudo é o que parece ser senhorita smith flowers

Carta 2

Desconfie de todos a sua volta até do seus dois companheiros

Cap 3

Vá para o passado do seus dois companheiros e descubra o que eles escondem só assim você decidirá qual o lado certo mais lembre – se que toda decisão sempre tem consequências sejam para o bem ou para o mal

Eu estava pasma, em choque, eu nem sabia que tinha mais outro companheiro quanto mais dois e ao que tudo indica eu terei que escolher um companheiro e ainda terá uma consequência. Só pode ser palhaçada mesmo o destino está brincando comigo só pode, mas eu quero saber quem foi que escreveu as cartas e afinal como é que essa pessoa sabe de tudo isso? O primeiro passo agora que eu devo fazer é primeiro beber muito porque eu tô precisando curtir e amanhã resolverem isso, saio da floresta mas antes queijo as cartas, para ninguém saber delas não quero que ninguém descubra, depois eu vou falar com os meus três lados para ver o que eles acham, saio da floresta e olho para os lados, cheiro o local para ver se alguém me seguiu e não sinto nada, o meu olfato é bastante apurado posso sentir o cheiro da pessoa a quilômetros, caminho para a casa da Pam, chego lá rapidamente, pego a chave que tá na planta morta e entro, vejo que ela estava toda esparramada no sofá tirando um cochilo e vejo todo o local desorganizado, eu dei uma risada baixa para não acorda-la e comecei a arrumar o local como uma boa amiga que eu sou, demorei meia hora, mais estava um brinco, a Pam dormia como uma pedra o que até me assustava, fui acordar ela

Blanca – Pam acorda – digo balançando um pouco ela e vejo que não surtiu efeito nenhum, bufei e devirei os olhos sabendo como acordar-la – OOH PAMELA ACORDA O CHRISTIAN GREY ESTA AQUI – grito assustando a coitada, a coitada olha para os lados procurando o Christian grey, ela passa as mãos no rosto e no cabelo tentando se ajeitar, começo a rir não me aguentando e Caio no chão, ela me olha e percebe o que eu fiz, joga uma almofada em me mais depois cai na risada

Pamela – você é muito mal – diz fingindo que estava com raiva, mas depois sorrir ela repara o local limpo – obrigada Blanca

Blanca – de nada porquinha – falo rindo e ela me tudo lá com o olhar – agora tira essa bunda gostosa daí e vamos ao shopping

Ela se levanta e vamos no shopping deixo o wild em casa porque os cérebros eram independentes desde filhotes, divertimos muito, compramos muitas roupas, comemos muito, porque o que eu realmente amo é comer, comer é vida, chegamos na casa dela

Blanca – ei Pam você aceita eu morar aqui ? – pergunto nervosa esperando que ela aceite e vejo que os olhos delas estavam brilhando ela dá um gritinho e se joga em me , me abraçando fazendo nós cairmos no chão rindo

Pamela – é claro boba, mas porque você não quer morar com sua família? – ela pergunta, nos levantamos do chão e comecei a contar a ela – será que a sua mãe sabia que você tinha dois companheiros e por isso fez com que você mora-se com seus avós?

Blanca – depois a gente pensa nisso agora eu quero curtir e dançar e amanhã resolveremos isso – falo e ela afirma com a cabeça, olho para hora e vejo que era 19:00 horas

Pamela – vamos nos arrumar para a festa – diz Alegre e eu concordo subindo para o banheiro já que na casa da Pam tinha o dois quartos e dois banheiros, só espero que minha mãe não tenha escondido nada porque se ela escondeu de me, terei que desconfiar de toda família e montar algum plano para eu saber de tudo que está acontecendo…….

Deixe um comentário

IMAGINA

Aqui você encontra livros escrito por autoras incríveis e com histórias emocionantes. Não somos profissionais, mas escrevemos porque gostamos e amamos. Aqui a nossa imaginação ganha vida. Aqui você também encontra dicas de alimentação saudável, plantas e receitas.

Farol Abandonado

poesia profana, solitária e melancólica

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora