Meu amado companheiro

Capítulo 4

Blanca

Tomo um banho e fico uns minutinhos a mais demorando um pouco, saio e escolho uma roupa, hoje eu quero causar, quero chamar bastante atenção não importa de quem seja eu quero causar muita inveja nas inimigas, coloco um vestido curto azul com um decote que realçou todo o meu corpo, com um salto alto scarpin azul, batom escuro, make diva e deixei meu cabelo solto

Vou para o quarto da Pam e vejo ela toda gata e gostosa com um vestido curto dourado brilhante com um decote, botas de cano curto preta, batom rosa, make diva e os cabelos presos no alto da cabeça, assobio chamando a sua atenção, fazendo ela rir envergonhada

Blanca – está muito gostosa, vai arrasar os corações dos crushes – falo a elogiando e ela caminha até me, me puxando para nós sairmos, deixo o wild dormindo no meu quarto, saímos da nossa casa

Pamela – você também está muito gostosa eu tenho pena dos seus companheiros não da conta até porque você é insaciável – fala provocando e debochando fazendo eu da língua para ela, era verdade quando eu me excitava com alguém aí sim eu fazia o trabalho bem feito, eu só saia de cima do cara quando ele ficava muito cansado, descobrir isso na minha primeira vez que foi no inferno com um demônio, ele me ensinou tudo, fazia bem feito e gostoso, ms fazia gozar 5 vezes, mas é claro que eu não contei a ninguém só a Pam já que meu avô não podia nem sonhar que eu tinha perdido a virgindade quer dizer meus avôs, eu fazia sexo escondido de todos e o proibido e escondido é mais gostoso, pena que o meu avô descobriu e matou o demônio, nunca tinha visto o meu avô tão furioso, ele torturou o demônio, o matando fazendo com que ele não existisse mais, já eu ele só me colocou de castigo por uma semana, depois transei sem ele saber com outro mais foi aí que eu descobrir que eu sou bem difícil de gozar com outros, eu fingia gemer porque o cara não estava me proporcionando nada, eu sou um pouco difícil de fazer sexo agora, eu só faço quando eu estou realmente excitada com alguém, pode ser qualquer um mais se eu tiver excitada aaah minhas lindas eu vou para cima e é o cara que pede arrego não sou eu, mais relaxem que eu não sou nenhuma puta, pego os caras solteiros e não os que têm alguém por mais que eles digam que só ficam mais eu gosto dos caras totalmente solteiros e também é raro eu me excitar, percebi que eu cheguei na tão famosa boate Club demons, ela é famosa por ter todo tipo de sobrenatural que você pode imaginar até os vampiros, é meus caros vampiros existem mais a única da família que sabe sou eu , minha família não sabe e nem sonha que existem, diferentes dos livros de crepusculo, eles não brilham no sol como purpurina, é muito mais difícil de conseguir matar do que vocês imaginam, eles são bem cautelosos e reservados, matam só quando precisam já que eles dizem seguir as regras do rei, eles têm companheiras também mais só que é muito raro não são chamadas de destinadas mais sim de marcadas de sangue, pode ser qualquer uma, eles não tem frescura até do mesmo gênero, eu sempre gostei disso neles e vocês devem tá perguntando como você sabe de tudo isso? Porque eu sou amiga de alguns dos vampiros, não de todos que Que eu não sou uma pessoa muito sociável mais só de alguns mesmo, entrei com a Pamela cumprimentando o segurança, aqui na boate não precisamos de bilhetes ou ingressos para entrar , como tem dois seguranças que são sobrenaturais eles sentem pelo cheiro as pessoas que são ou não são, os únicos humanos que podem entrar são as companheiras dos seres sobrenaturais, os que não são não podem, a boate está muito lotada, a música rolava solta de beyonce crazy in love

Fui rapidamente para o barzinho que tinha e pedi um coquetel bloody mary e a Pam pediu um whisky, ficamos bebendo e eu já estava começando a me soltar e a Pamela também mandei a dignidade e a vergonha para o raio que o parta e fui para a pista de dança e comecei a dançar, eu rebolava, jogava os cabelos e a Pam me acompanhava, começou a tocar buttons das the pussycattons dolls com snoop dogg

Eu amava muito e comecei a rebolar mais ainda, eu me soltava e não ligava para os olhares eu só queria dançar e esquecer todos os problemas em um só noite para encara-los só amanhã, eu estava toda suada e bêbada já que eu tinha tomado todas, eu só parei quando eu disse chega, vi no meu relógio que era 3:50, vi que a Pam estava bastante alterada, então peguei ela mesmo a contra gosto e vi um conhecido meu, ele era um vampiro, dizia os boatos que ele era frio e calculista e era o braço direito do rei, mais não estava nem aí para os boatos ele era meu amigo e muito legal e gente boa comigo

Blanca – ei donatello! – digo o chamando e num instante ele está na minha frente

Donatello – me chamou rainha? – perguntou, ele sempre me chamou de rainha ao que tudo indica ele dizia que era por causa do meu jeito decidida, afrontosa , ameaçadora além de mandona, mais eu nem ligava muito para o apelido até gostava

Blanca – pode me ajudar a carregar a minha amiga ? Por favor – pedi e ele concorda com a cabeça, quando eu ia entregar a Pam que tá praticamente dormindo em pé , ele fica totalmente estático e paralisa no lugar,fico preocupada mais surpresa quando os olhos deles se tornam negros e voltam ao normal e aí me dou conta do que aconteceu – ela é a sua marcada

Ele olha para me e afirma, entrego ela para ele, ele ajeita ela nos seus braços e saímos da boate, caminhamos para o carro dele, ele ajeita ela no banco de trás com a maior delicadeza possível, achei muito fofo, caminhei na direção do banco do passageiro e ele começou a dirigir com calma

Donatello – será que ela vai gostar de me ? – perguntou inseguro, eu sorri amavelmente

Blanca – é claro que ela vai, ela gosta de pessoas que mostra para ela quem é de verdade, só seja você mesmo por mais que seja clichê mais funciona – falo e ele concorda mais aliviado, chegamos rapidamente eu dizendo o caminho, ele pegou ela e entramos na casa, guio o caminho para o quarto dela, ele colocou ela com muita delicadeza na cama e deu um beijo na testa dela de maneira carinhosa, ele foi até me

Donatello – amanhã eu venho falar com ela e explicar tudo, mais porfavor não conte nada a ela – pediu e eu afirmei com a cabeça, ele se despediu e foi embora, fui para o outro quarto, tinha um espelho enorme fui na direção do espelho e o meu reflexo apareceu os meus três lados sobrenatural, respirei fundo

Blanca – precisamos conversar – digo seria e elas confirmam…….

Deixe um comentário

IMAGINA

Aqui você encontra livros escrito por autoras incríveis e com histórias emocionantes. Não somos profissionais, mas escrevemos porque gostamos e amamos. Aqui a nossa imaginação ganha vida. Aqui você também encontra dicas de alimentação saudável, plantas e receitas.

Farol Abandonado

poesia profana, solitária e melancólica

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora